terça-feira, 15 de novembro de 2011

Instagram, a nova febre MUNDIAL.

O Instagram é um dos aplicativos mais populares do iPhone. Uma rede social para quem gosta de fotografias, ele traz filtros diferentes e interessantes. Com as versões mais recentes, o app introduziu novos filtros e até a opção de tilt-shift, mas a câmera dele nunca havia mudado. Na versão 2.0, porém, ele vem com uma nova tecnologia de camadas para a câmera.
A nova tecnologia equipara a câmera do aplicativo à do iPhone e, assim, melhora muito a qualidade da imagem. Ou seja, no iPhone 4, as fotos são tiradas em alta qualidade. A foto postada na rede social ainda será de 612×612, mas nas imagens salvas no iPhone elas são de 1936×1936 no iPhone 4 e e 1536×1536 no iPhone 3GS. Os filtros também tiveram seus códigos reescritos e agora são mais rápidos. Isso permite que o app ofereça os filtros “ao vivo”. Antes de fotografar, o usuário pode testar todos os filtros – dentre eles, quatro opções novas. O tilt shift e o foco seletivo também podem ser vistos e testados com antecedência.
Duas outras novidades são a possibilidade de retirar as molduras de todos os filtros, que antes vinham automaticamente, e a facilidade de rotacionar as fotos com apenas um clique. Para finalizar a atualização, a equipe do Instagram mudou o ícone do aplicativo, deixando-o mais estilizado.
Veja algumas fotos postada no instagram:

fotos: César Ovalle - www.cesarovalle.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário