terça-feira, 15 de novembro de 2011

10 melhores sites de edição de fotografia online

É claro, o Photoshop é o software mais popular, mas há uma série de sites que lhe permitem editar fotos online. Dependendo de suas necessidades, a versão completa do Photoshop pode não ser necessário. Neste post, vamos dar uma olhada nas melhores opções para edição de fotos online.

01 – http://www.writeonit.org/

Com ele fica fácil criar montagens com todos , cartões, revistas e muito mas. Fácil de fazer upload sua foto e criar seus próprios efeitos.
01 write onit Conheça 10 dos melhores sites de edição de fotos online Grátis !


02 – http://www.picnik.com

Com o Picnik você pode pegar fotos do seu Flickr, Photobucket ou Facebook e editar com facilidade. O Picnik inclui controles avançados e efeitos, além de opções básicas, como corte e redimensionamento. A versão premium também está disponível com mais recursos, por um pouco mais de US $ 2 por mês.
02 picnik Conheça 10 dos melhores sites de edição de fotos online Grátis !

03 – http://anymaking.com

AnyMaking inclui funcionalidades básicas como cortar, re-dimensionamento de sombras, gota e refelections. Também torna mais fácil adicionar efeitos divertidos às fotos, como o efeito cômico, o efeito cartoon e muito mais.
03 AnyMaking Conheça 10 dos melhores sites de edição de fotos online Grátis !

04 – https://www.photoshop.com/

Não poderia faltar em nossa lista o software da Adobe. A versão gratuita do Photoshop online com características reduzidas que incluem o básico para edição de fotos . Você pode usar o re-size, aplicar retoques básicos, trabalhar com cores, ou editar a foto, ajustando a nitidez, foco e muito mais. Este serviço já me salvou algumas vezes.
04 photoshop Conheça 10 dos melhores sites de edição de fotos online Grátis !

05 – http://www.pictreat.com

Pic treat é uma ferramenta gratuita que retoca fotografias automaticamente, incluindo nivelamento e remoção de olhos vermelhos.
05 pictreat Conheça 10 dos melhores sites de edição de fotos online Grátis !

06 – http://aviary.com/tools/image-editor

Aviary oferece um conjunto de ferramentas relacionadas, incluindo um editor de imagens chamado Phoenix. 

Phoenix inclui ferramentas de edição básica e avançada e recursos. A interface é fácil de usar e se assemelha a de uma versão reduzida do Photoshop.

06 phoenix Conheça 10 dos melhores sites de edição de fotos online Grátis !

07 – http://www.fixpicture.org

Com Fix Picture você pode fazer edições básicas como cortar e re-dimensionamento. Efeitos também estão disponíveis como por exemplo ajuste de foco, contraste, nitidez, e muito mais.
07 fix picture Conheça 10 dos melhores sites de edição de fotos online Grátis !

08 – http://fotoflexer.com

Com o FotoFlexer você pode obter fotos diretamente a partir do Flickr, Photobucket ou Facebook. Ele permite que você retoque fotos, criar vários efeitos, trabalhar com formas, texto e mais, incluindo alguns recursos avançados.
08 fotoflexer Conheça 10 dos melhores sites de edição de fotos online Grátis !

09 – http://72photos.com

72Photos lhe permite fazer edições básicas e armazenar suas fotos on-line. A conta gratuita inclui 200 MB de espaço em disco e 10GB de banda, ou a conta pro está disponível por US $ 14,95 por ano.

09 72photos Conheça 10 dos melhores sites de edição de fotos online Grátis !

10 – http://www.pixlr.com

Pixlr Express para edição básica, como corte e redimensionamento, ajustes e efeitos fotográficos. A versão completa permite a você criar um imagem a partir do zero ou editar uma foto já existente. A versão completa funciona com bastante semelhança com o Photoshop e o GIMP, com uma série de ferramentas diferentes que podem ser utilizadas.
10 pixlr Conheça 10 dos melhores sites de edição de fotos online Grátis !
Pronto, 10 opções para editar fotos sem gastar nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário